terça-feira, 24 de abril de 2018

Último Pedido


Eu só queria ver o mar,

Sentir bater forte no peito

A onda que vem audaz.


Respirar o amargo,

Sentir a dor se alojar em meu corpo,

E irromper em um só grito.


Eu queria ver a onda quebrar na areia,

Fraca e morta.

Eu queria sentir o coração bater,

Forte e vivaz.


Mas tudo o que eu vejo,

São essas pessoas.

Com seus pequenos fragmentos de alma.

Tão cheias de seus "eus"

Tão vazias de mar.


Eu queria quebrar na areia,

Fraco e morto.

Eu queria sentir a onda bater,

Forte e vivaz.


E eu peço aos céus,

Deixe-me partir,

Mas não leve minha alma aqui,

Em meio àqueles que nunca viram o mar.

Deixe-me partir,

Mas antes, deixe-me falar.


Como meu último pedido,

Antes que a morte venha me buscar,

Quero que deixem que meu corpo caia

Junto ao mar.

Duda Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário