quinta-feira, 21 de maio de 2015

O CONTADOR DE JUJUBAS AZUIS- O COMEÇO

Por Duda Fagundes

Bem, por onde eu posso começar? Talvez devesse começar pelo meu nome... Prazer, me chamo Antônio. Sabe, se tem uma coisa que eu odeio é quando me chamam de doido. “Poxa” vida, né gente! Todo mundo gosta de alguma coisa! “Tá” bom que o que eu gosto de fazer pode não ser a coisa mais comum da Terra, mas “poxa” vida né! Vão fazer o que gostam e me deixem fazer o mesmo!
Eu sou assim, divergente, mas, ao mesmo tempo, trivial, gosto dos meus jeans folgados, do meu All-Star verde-escuro, minha camiseta dos Beatles (sempre fui fã deles). Até agora tudo muito comum né? Mas só tem um motivo que me faz ser diferente, eu não gosto de jogar futebol ou passar horas no pc como a maioria dos caras, eu gosto é de contar.... contar jujubas azuis.
Eu nunca fui um aluno exemplar, mas também não sou um delinquente juvenil, digamos que sou "na média". Também nunca fui muito popular, acho que nunca tive um amigo de verdade, no máximo alguns colegas que as vezes conversavam comigo, mas valentões atrás de mim eu tinha aos montes, sempre me chamando de doido e outras coisas que nem vale a pena escrever. Tudo isso por causa da minha coleção de jujubas azuis.
Lembro-me perfeitamente quando comecei a minha coleção, quando eu era pequeno, adorava jujubas azuis, então de uma hora pra outra, comecei a ficar alérgico a elas, mas continuava comprando jujubas azuis pra, quando estiver curado, recuperar o tempo perdido.
Sempre achei que seriam só eu e as minhas 927 jujubas, até o fim, agora sei como as coisas mudam e o quanto eu estava enganado...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário