quinta-feira, 7 de maio de 2015

Memórias...

                                                                                                                  Por Maria Eduarda Fagundes
Eram tempos felizes aqueles em que ela sorria pra mim, e me ensinava sobre as coisas da vida. Quando aquele balanço vermelho ainda representava uma coisa boa.
Como tudo passa, esses tempos passaram, simplesmente assim, como num passe de mágica, todos os momentos felizes acabaram; a dor veio me fazer uma visita, e ela não iria embora tão cedo.
Agora tudo não passa de uma lembrança tão distante. São coisas assim que botam nossa força à prova. E eu que me considerava tão forte. Como posso ser tão fraca, a ponto de não tirar essa dor de mim?
Tenho que parar de resistir, chorei, chorarei muito mais e ainda choro. As pessoas dizem “meus pêsames”, mas eu não preciso de pêsames, preciso da minha felicidade de volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário